Handebol matinhense é campeão da etapa regional dos JEMs em Pinheiro

Festa para os representantes do handebol matinhense na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) realizada em Pinheiro no período de 20 a 27 deste mês.
Estudantes da rede municipal de Matinha comemoram o título de campeão do JEMs nas modalidades Handebol Infanto Masculino; Infanto Feminino e Infantil Feminino.

Participaram da etapa dos JEMs em Pinheiro 18 delegações de municípios da Baixada e do Litoral Ocidental Maranhense.  Ao jogos aconteceram no Estádio Costa Rodrigues, Ginásio Lourenço farias, Ginásio José Raimundo Rodrigues e Complexo Esportivo.
As equipes classificadas nesta etapa participarão da etapa estadual, que será realizada em São Luís, no mês de agosto.

No futebol de campo infantil masculino, a equipe representante de Matinha levou a medalha pela terceira colocação na competição
.

Mais em Esportes