Prefeitura de Matinha inicia Projeto Cidade Limpa

Lançado pela Prefeitura de Matinha na última semana, o Projeto Cidade Limpa - Matinha Contra o Aedes está sendo executado. Neste primeiro dia do mutirão, a ação aconteceu nos bairros Galiza, Verônica, Caminho do Fio, Vila Cardoso e Santa Maria dos Meireles.O mutirão contou com a participação de alunos da Escola Joaquim Inácio Serra. As equipes realizaram o mutirão também nos polos Sede, Santa Vitória, Bairro Novo e São Francisco. A ação contou com a participação de enfermeiras; técnicos de enfermagem agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate à endemias (ACE), sob a orientação dos coordenadores do projeto, Orlando Rabelo e Eliandra.De acordo com o secretário municipal de Saúde, Lenilson Mendonça Cutrim, o Projeto Cidade Lima – Matinha Contra o Aedes prossegue nesta terça-feira (27). A prefeita Linielda de Eldo acompanha a realização do projeto, que se encerra nesta quarta-feira (28) quando acontece o dia ‘D’.