Educação

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

A PREFEITA MUNICIPAL DE MATINHA-MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação - SEMECTI, tendo em vista o disposto na Lei Municipal n.º 551/2017, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para atuarem na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, no ano letivo de 2018, nas escolas da Rede Municipal de Ensino, de acordo com as necessidades e demandas constantes no Anexo III, deste Edital. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores será regido por este Edital, sob supervisão e coordenação da Secretaria de Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMECTI e sua realização será de responsabilidade da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada pela Prefeita Municipal de Matinha-MA, obedecidas as normas deste Edital. 1.2 O processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional em Docência, com apresentação de declaração de experiência no ano anterior a este edital, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição. 1.3 O presente Edital estará disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação - SEMECTI, localizadas à Avenida Major Heráclito, s/n, Centro e Rua Júlio César de Berredo 1969, Centro, Matinha-MA, na Promotoria de Justiça de Matinha, Rua Dr. Afonso Matos, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais-SINSEPUM, rua João Amaral da Silva, Câmara Municipal de Vereadores, rua Coronel Antônio Augusto Alves da Silva, e nos demais locais públicos do Município de Matinha-MA, bem como na página virtual da Prefeitura de Matinha MA, (www.matinha.ma.gov.br) e ainda, será enviado aviso do Edital nº. 0001/2018 ao Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Segue link do edital: Atos Oficiais