Informativo destaca o primeiro ano da gestão de Linielda de Eldo em Matinha

A Prefeitura Municipal de Matinha divulgou o primeiro informativo da cidade, que traz um balanço das ações dos primeiros 12 meses do novo governo, comandado pela prefeita Linielda de Eldo. O material de 04 páginas contém informações sobre os atendimentos realizados na área da saúde, as melhorias nas estradas, os serviços realizados, os investimentos em educação e a evolução da administração.

O destaque fica por conta das medidas econômicas tomadas pela administração municipal e na educação e cultura, que foram retomados grandes projetos, além das reformas e construções de prédios. Ações da administração municipal contemplaram todas as áreas: Administração, Saúde, Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Assistência Social, Obras e Transportes, Planejamento, Gestão e Finanças.

Como a prefeitura está enfrentando uma das piores crises financeiras de sua história, além de ter herdado dívidas referentes ao ano passado, a prefeita Linielda de Eldo e sua equipe tiveram que adotar algumas ações para conter a sangria das contas públicas, além de dá especial atenção na educação e na infraestrutura.

“Trata-se de uma prestação de contas à população. A publicação deste informativo é a forma transparente de mostrar como é gasto o dinheiro público e também mostrar como encontramos a cidade, que foi praticamente destruída. Mas como muitos esforços, vamos aos poucos melhorando a vida de nosso povo”, explicou a prefeita Linielda.

Mais em Política