TOMADA DE PREÇO N° 02/2019 – CPL

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO N° 02/2019 – CPL

PROCESSO N.º 15/2019 – MATINHA/MA

OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de obras de recuperação de estradas vicinais no trecho 01 - Povoado Ilha Verde ao Povoado Cajá e trecho 02 - Povoado Água Comprida ao Povoado Boa Fé, zona rural do município de Matinha/MA.

A Prefeitura Municipal de Matinha, através de sua Comissão Permanente de Licitação – CPL torna público o resultado da licitação na modalidade Tomada de Preço nº 02/2019-CPL- MATINHA/MA, onde foi declarada classificada em primeiro lugar e vencedora da licitação a empresa COTRAL CONSTRUÇÕES E TRANSPORTE DO MARANHÃO LTDA - EPP por ter apresentado proposta de menor preço global dentro das condições exigidas e classificada em segundo lugar a empresa MULT SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME.

O Processo de licitação se encontra com vistas a todas as licitantes no prazo legal de recurso, que se inicia a contar da publicação deste aviso no Diário Oficial do Estado.

Matinha(MA), 17 de maio de  2019

Pamella Amaral Pinto