Educação

Secretário Estadual de Educação participa da reinauguração de quadra esportiva em Matinha

O secretário de Estado de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, esteve, na última quarta-feira (29/08), no município de Matinha, onde, ao lado da prefeita Linielda de Eldo, vereadores, secretários e educadores, participou de visitas às escolas estaduais Astolfo Serra e Aniceto Mariano.
Na escola Aniceto Mariano Costa, a caravana liderada pelo secretário Felipe Camarão e a prefeita Linielda de Eldo, promoveu a inauguração da quadra de esportes da unidade de ensino. Foi um momento de alegria para os estudantes e também os representantes do município, por ter mais esse benefício concedido pelo Governo Estadual.

Ainda na quarta-feira, em visita à escola Astolfo Serra, o secretário percorreu as dependências da unidade e, juntamente com as autoridades locais, discursou para os alunos e educadores que fazem parte do quadro da instituição, que é beneficiada pelo Programa Escola Digna, do Governo do Estado.

Visita à escola Astolfo Serra