Matinha executa programa 'Mais Asfalto', do Governo do Estado

A Prefeitura de Matinha, em parceria com o Governo do Estado, está executando o serviço de asfaltamento de várias ruas da cidade, beneficiando moradores e a população que circula pela área urbana do município.
Desde o mês passado, a gestão da prefeita Linielda Cunha executa a fase de preparação da base para a realização do serviço de asfaltamento. O trabalho faz parte do projeto ‘Mais Asfalto’, do governador Flávio Dino, executado em parceria com a Prefeitura de Matinha.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Cidade e Transporte da Prefeitura de Matinha, Eldo Jorge, essa primeira etapa do trabalho beneficiará as ruas José Sarney, Afonso Matos e Coronel Antonio Augusto (no Bairro Vila Cardoso). A Travessa do Aeroporto (bairro Galiza), Rua Leocadio Costa e a Avenida Major Heraclito.
“Nesta etapa, o Mais Asfalto destinou cinco quilômetros de asfaltamento e estamos executando essa obra que beneficiará a população do município de Matinha”, ressaltou o secretário.